segunda-feira, 13 de outubro de 2008

feliz aniversario!!!

ê parabens p eu!!!
ki deus me abençoe mto...uhauahuahuah
eras ki legal, Deus me deu mais um ano de vida, que seja p honra e gloria Dele!!!

cheguei ontem do retiro vocacional...nooossa foi uma bençao...la eu pude me tocar o quanto ki tem gente sem Deus por ai e ki morre sem a salvaçao de Jesus, e a gente fika na nossa vidinha confortavel e nao faz nada e multidoes estao indo p inferno. Nao eh isso ki Deus ker...ele ker ki todo mundo vá p glória Dele...e tenha uma vida eterna c Ele
p isso a gente tem ki usar todos os dias ki temos da nossa vida p resgatar essas vidas...
somos sal e luz!!!
bom eh isso...
hj eh meu niver e eu to mto feliz!!!
to ficando mocinha =)

7 comentários:

Anônimo disse...

valeupata.. isso é uma excessao pelo visto

Camila disse...

Rah..
saudades de ti!
teu aniversário foi lindo ^^
temos que marcar pra sair!
saudades!
beijos ;**

Dani Francisco Boyd disse...

babe babe

cade que vc não posta mais aqui, hein??? :*

Talita do Vale disse...

Parabéns! xD

Isabela Lomba disse...

alguém posta aqui por favor? ^^

!Theo disse...

parabéns e talz.
passa no meu blog.

Anna who? disse...

ta bom rayssa teu niver já passou faz tempo, já pode atualizar aqui ;)