sábado, 4 de outubro de 2008

ixi tenho um blog

eita agora tenho um blog. será ki eu vou ter paciência de escrever aki td dia? pq eu lembro ki qdo eu era menininha ai tinha akeles diários com cadiados e chavinhas de coração, eu me empolgava toda ainda mais qdo eu tava apaixonada por algum garoto da escola...so ki ai passava uma semana eu desencantava das duas coisas.
mas eu espero nao desencantar do meu blog...pq e mto legal escrever mesmo sabendo ki ngm vai ler...mas ai eh legal passar um milhao de anos e tu ler teus posts desde o início...cmo diria o faustão: "passa um filme na sua cabeça"....eu prometo procurar frases de pessoas mais interessantes p postar aki hehehe

né?


cri cri cri cri (barulho dos grilos)

2 comentários:

Edificarte disse...

bom dia..
parabéns pelo blogger..
quando der visite o meu
deixe recado.
abraços

Dani Francisco Boyd disse...

hahahahaha

Rah!!! Tu é uma figura, patinha!!! Eu prometo por "tudu que é mais sagradu, muléqui" que eu venho aqui sempre comentar!

Mas tu tens que ir no meu blog tbm, né meu amor??? :*

Te amo, Rah!