domingo, 5 de outubro de 2008

estado físico: bôdada =o

fui votar hj...com a maior má vontade do mundo...e p piorar a urna nao tava funcionando ai o meu voto foi no papelzinho...bem arcaico mesmo!!!
mudando desse assunto, amanha tenho ki entregar duas maquetes, e só tem a metade de uma pronta, o fato eh que eu tô com akela preguiça ki se contrai nas tardes de domingo...tô bôdada! o pior eh ki os meus trabalhos esse semestre tao saindo td a 3 por 2...aí eu me pergunto: será ki eu vou ser uma boa arquiteta e vou ser capaz de projetar uma coisa como essa ai em baixo? se nem uma maquetizinha eu consigo fazer...ai ai...


Um comentário:

Talita do Vale disse...

Eu vejo aquelas maquetes e construções estilo Oscar Niemayer e me dah uma vontade de saber fazer essas coisas!

Mas acho que tudo na vida precisa da paixão de início e do amor, se realmente vc gostar do que faz vai saber fazer, e muito bem feito! ;)