terça-feira, 7 de outubro de 2008

\o/

eba minha maquete ficou pronta...nem acredito!!! gracas à Deus deu tudo certo.
meu dedo tah soh super bonder e eu to com uma olheira do tamanho da lua.
to mto feliz pq td tah dando certo e tbm pq meu niver tah chegando \o/ vou fazer 19 anos, e nem parece, parece ki foi ontem ki eu sai da escola... e daki a um ano eu vou fazer 20 anos, e era a idade ki eu sempre kis falar ki tinha mas por incrivel ki pareça nao kero mais =(
eh pq eu keria voltar a ser adolescente e fazer mta coisa p Deus ki eu poderia ter feito e nao fiz nadinha.
mas td bem eu nao to velha...hj eu tô tão feliz ki eu nao tô nem tchum p nada
essa foto ai em baixo eh da maquete de copa/cozinha ki eu fiz c o rafinha..a gente fez uma singela cópia da cozinha da tia diná...
tenho q ir q eu tenho aula daki a meia hora
fui!!!
=************************************

2 comentários:

Anônimo disse...

ei pata xóka!
firme a makete de vc´s. mas so fikou legal pq eu inspirei vc´s falando sobre toooodas as bandas que eu conheço... hihih =p

Talita do Vale disse...

que fiiiiiiirme!!! =D