quarta-feira, 8 de outubro de 2008

AMor iNconDIcioNAl!!!!


eu acho ki esse blog tah mto arquiteturesco....entao p mudar um pouco a cara dele eu vou falar de quem me motiva a arquiteturar...a viver...a sonhar...e a ter esperança

o meu Senhor, o meu DEUS...

eras hj eu tava...ainda tô..nao sei...pensando sobre o quanto ki o homem eh pecador, ridiculo,grotesco, lixo...e por ai vai...parei p observar as pessoas hj, e nao me senti bem vendo tantas coisas feias...me sinto mal pq eu me incluo nesses adjetivos...mas oq me deixa aliviada e q p Cristo eu sou linda, importante, amável e o melhor de tudo EU SOU DELE.

Ele me ker...e faz questao de comandar a minha vida...

Ele eh lindo... e eu preciso amar mais Ele...
que Deus abençoe os nossos coraçoes!!!
=******************************



Um comentário:

Anônimo disse...

é isso aê pata xóca.. estamos evoluindo! hehehehehehe zuera! ;)