sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

twilight


depois de um longo "inverno" sem postar...aqui estou.
hj a nathy me lembrou ki eu tinha um blog hehe
ai deu vontade de vim aki escrever um pouco...
ai eu pensei no que eu ia escrever, minha cabeça vagou por ai...foi bem longe, ai eu vi ki nao tinha nada nela huahuahuaha
brincadeira...pelo contrario...tem muita coisa...mas deixa p la.
pois eh o titulo jah diz tudo, um filme surpreendente ki me fez ir ao cinema 3 vezes, e me levou a ler o livro ki eh bem mais interessante...o filme nao descreve nem a metade do ki o livro te faz reviver.
olha ki eu ja li e vi mtos romances, o meu irmao ate reclama comigo qdo eu vou na locadora pq eu so pego comedia romantica, mas "Crepusculo" me tirou o ar hehehhe
iiiiii....
serio, o amor ki o livro fala ki Edward tem pela Bella eh algo de deixar qualquer marmanjo no chão chorando...e eu sou uma manteiga derretida entao foi facinho de me fascinar.
eu e a pepe chegamos a ir na locadora pegar harry potter so p ver o ator de Edward uhauhaua
a vou terminar assim
to no msn
=p
tchau!!!

4 comentários:

Levi Victalino disse...

EU LI O LIVRO, VI O FILME, GOSTEI MUITO MAS NAO DERRAMEI UMA LAGRIMA!
TU É MUITO MOLE HEIN RAY?!!!!

=P

Anna who? disse...

O___O a rayssa me supreende :D

Anônimo disse...

eu quero ler o livro!!!! :S tu tens?!

Unknown disse...

TÔ quase terminando Crepúsculo... ai qro ler o outro e o outro que são continuação! Égua, Rah... né que o Edward do livro é lindo??? Eu tô apaixonada por ele!!!