domingo, 25 de janeiro de 2009

como se chega la?


meta das nossas vidas: está no centro da vontade de Deus.

mas como se chega la?

onde fika?

eh fácil de encontrar?

p quem jah leu meu orkut, em cima do meu perfil está escrito:

"quando estamos no centro da vontade de Deus somos felizes mesmo em meio as dificuldades"

eu escrevi isso na metade do ano passado, onde eu tinha plena certeza ki me encontrava no centro, porém nao tava sendo nada fácil...mas eh o melhor lugar p se está, estranho ne? mas eh isso...

esse centro fika aonde todas as áreas da tua vida andam em sintonia com a vontade do Pai...eh uma busca constante, mta perseverança...eh mto dificel de se manter la...mas está fazendo a vontade de Deus em tudo e a toda hora eh o segredo de ter uma vida plena.

oq Ele deseja para nós eh bom, perfeito e agradável...

pena ki a gente nunca entendi isso

poise ki nesse ano podemos chegar lá e lá permanecer!!!
god bless you!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara.. ô lugar dificil de ficar é esse dito cujo CENTRO! ai ai..

Mariah Figueiredo disse...

gostei do que tu escrevestes, mas fiquei lendo ansiosa pra saber se tu ia fazer algum comentário sobre a foto... eu amei *o* onde é? =P

Silas Filho disse...

em algumas situações e dificil estar no centro da vontade de Deus!
nossa vontade fala mais alto em situacoes que queremos nos mesmos dar certos caminhos.
mas o que tu escreveste é algo que deve sempre ser pensado na hora que nos mesmos queremos tomar nossa decisão! =D

beijao