sábado, 24 de janeiro de 2009

subway *-*



bom hj eu acordei meio chata...na verdade eu acordei mto irritante, soh quem me aturou foi o silas...mas qdo ele chegou eu jah tava bem melhor, acho ki foi pq eu dormi mto tarde, fui ver filme ai acabei emendando um no outro...tenho ki aproveitar ki as minhas aulas jah estao p começar, e esse semestre vou ter mais materias do que eu imaginava.

mudando de assunto...
o culto foi uma benção...perfeito p dar o gás p esse ano ki ta começando...muitos projetos p serem executados na unijovem, falando por mim eu nao sei nem por onde começar, o bom eh ki eu sei ki Deus tah no controle...oq for p acontecer vai rolar.


a gente joga os dados mas quem decide o resultado eh Deus.


eh maravilhoso isso, pq sabemos ki resultado eh sempre o melhor


depois do alimento espiritual fomos para o alimento comestível ¬¬


heheh



subway!!! \o/


ficamos la jogando conversa fora ai depois fomos p casa ver filme...soh ki tem uns amigos nossos ki sao de outro mundo ai eles tiveram ki sair mais cedo, ai o filme ficou pela metade...bom
foi isso...nada de mto interessante hoje...amanha jah sei sobre oq vou postar
=x

ate mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

olha tu ta de volta!!!!! =p

Silas Filho disse...

é, eu te aturo e tu me atura! :D

Unknown disse...

É,tu consegues ser mais chata do que eu... :*