segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

vou sentir saudades!


hoje sofri uma perda...cheguei da faculdade hoje e liguei meu laptop como de costume.
nao demorou p abrir o windows...ai puft!!!
percebi oq havia ocorrido...meu pc morreu!!!
ele foi cruelmente infectado por vários vírus...ai nao teve jeito, o meu irmão (q faz ciencias da computaçao) teve que sacrificá-lo. foi terrível!
meus documentos da faculdade, meus videos, minhas musicas...MINHAS FOTOS de tudo qto eh lugar, das minhas viajens...
agora nesse novo computador tudo oq tem eh um frio e singelo papel de paredes escrito: Acer TravelMate Series, com 4 ícones (meu computador, internet explorer, lixeira e meus documentos)
ainda nao caiu a ficha...to tentando aceitar.
=[
eh a vida...
fico por aqui...

2 comentários:

João Raiol disse...

Viva o Windows!
Já vem com vírus no disco de instalação!
heheheA onda é sempre fazer backup pata!!
quack!

Camila disse...

Raaaah, quanto tempo eu não venho aqui, tu não posta. Mas, hoje eu resolvi entrar e vi que tu postou =D
como tu tás?!
égua, tu sumiste =~~ saudades de ti!
beijos ;**